TROCA :

* a troca pode ser solicitada em até 7 dias após o recebimento do pedido * 

Sobre a peça :

- Precisa estar com a TAG/ ETIQUETA fixada na peça.

- Precisa estar SEM marcas de uso ( lavagens, odores, manchas, sem alterações ou ajustes). 

 

Importante ressaltar, que dentro desse processo de troca, durante a nossa análise, o produto pode ser devolvido sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima, e apresente sinais de uso .

 

1) POR DIVERGÊNCIA DE TAMANHO 

A escolha do tamanho dos produtos é responsabilidade do cliente. Disponibilizamos tabelas de medidas e tiramos todas as dúvidas possíveis para que erros ou enganos quanto aos tamanhos sejam evitados. 

 -Não arcamos com o custo do frete. 

Para solicitar a troca ou devolução entre em contato conosco através do direct no instagram, ou e-mail ( [email protected] ) e nos relate o motivo e o tamanho ou a peça a ser trocada . Após isso, iremos te passar todas as informações e instruções para o retorno da mercadoria, ou a devolução do dinheiro.  

 

Assim que recebermos o produto no endereço indicado e passar pelas análises finais,  já providenciamos o envio do seu novo produto ou a devolução do dinheiro ( valor subtraído do frete ). 

 

2) PRODUTO COM DEFEITO / ENVIO ERRADO. 

as peças passam por uma vistoria antes de serem enviadas, visando evitar este ocorrido. 

Entre em contato conosco através do direct no instagram ( @bazbi_) ou e-mail ( [email protected]) . Para agilizar o procedimento, envie todas as informações sobre o defeito ou divergência . Nos envie fotos, vídeos ou arquivos que comprovem a falha. 

O próximo passo é nos enviar o produto no endereço indicado, onde passará pelas análises finais. Se for constatado a falha, o cliente poderá optar entre a devolução do dinheiro total  ou o envio de uma nova peça ( com o valor do frete por nossa conta).