TROCA :
* a troca pode ser solicitada em até 7 dias após o recebimento do pedido *
Sobre a peça :
- Precisa estar com a TAG/ ETIQUETA fixada na peça.
- Precisa estar SEM marcas de uso ( lavagens, odores, manchas, sem alterações ou ajustes).
Importante ressaltar, que dentro desse processo de troca, durante a nossa análise, o produto pode ser devolvido sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima, e apresente sinais de uso .
1) POR DIVERGÊNCIA DE TAMANHO
A escolha do tamanho dos produtos é responsabilidade do cliente. Disponibilizamos tabelas de medidas e tiramos todas as dúvidas possíveis para que erros ou enganos quanto aos tamanhos sejam evitados.
-Não arcamos com o custo do frete.
Para solicitar a troca ou devolução entre em contato conosco através do direct no instagram, ou e-mail ( [email protected] ) e nos relate o motivo e o tamanho ou a peça a ser trocada . Após isso, iremos te passar todas as informações e instruções para o retorno da mercadoria, ou a devolução do dinheiro.
Assim que recebermos o produto no endereço indicado e passar pelas análises finais, já providenciamos o envio do seu novo produto ou a devolução do dinheiro ( valor subtraído do frete ).
2) PRODUTO COM DEFEITO / ENVIO ERRADO.
as peças passam por uma vistoria antes de serem enviadas, visando evitar este ocorrido.
Entre em contato conosco através do direct no instagram ( @bazbi_) ou e-mail ( [email protected]) . Para agilizar o procedimento, envie todas as informações sobre o defeito ou divergência . Nos envie fotos, vídeos ou arquivos que comprovem a falha.
O próximo passo é nos enviar o produto no endereço indicado, onde passará pelas análises finais. Se for constatado a falha, o cliente poderá optar entre a devolução do dinheiro total ou o envio de uma nova peça ( com o valor do frete por nossa conta).